NAPA – Núcleo de Apoio Psicopedagógico e acessibilidade

É difícil estar preparado para tudo, mas há momentos em que obstáculos se somam e tornam-se intransponíveis, o que pode prejudicar a performance do estudante. Para amenizar complicações vividas por acadêmicos, a FELK criou o Núcleo de Apoio ao Acadêmico (NAPA): Uma ouvidoria especializada que auxiliará os alunos que encontrarem-se em dificuldades.  

OUVIDORIA

A Ouvidoria da FELK é um órgão de natureza mediadora, sem caráter deliberativo.

Objetivos

Oferecer à comunidade interna e externa um canal de comunicação com a administração da FELK para o encaminhamento de suas demandas;
Atender as pessoas com cortesia e respeito, evitando qualquer discriminação ou pré-julgamento, buscando solucionar rapidamente as questões;
Agir com transparência e integridade;
Estimular a prática da cidadania, mediante a participação crítica do corpo discente, docente, técnico-administrativo e da comunidade externa na qualidade dos serviços educacionais prestados;
Resguardar o sigilo das informações do solicitante e garantir o direito à resposta, acompanhando cada caso até a sua finalização;
Não recebemos manifestações anônimas, mas garantimos o sigilo do requerente, dentro dos termos previstos pela lei, caso ele seja solicitado.
No NAPA, você receberá assistência do setor mais apropriado para a sua situação, como:  
  • Financeiro
  • Núcleo de Inclusão e Acessibilidade  
  • Coordenação de Curso
  • Atendimento ao Aluno
  • E entre outros